Gerando apreensão na torcida, o Goiás caiu de rendimento e promete o que tem de melhor nos próximos desafios do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o principal concorrente na disputa é o Coritiba.

Mancini sobe o tom
O Coxa, inclusive, foi o último adversário alviverde na Série B, com o placar cravado em 0 a 0. No fim, o rival ainda chegou a marcar, mas foi anulado após a bola esbarrar no braço, ainda gerando muita confusão após o apito final.

Empate do Goiás com o Coritiba
Comandante do Goiás, Vagner Mancini destacou que o time foi em busca dos três pontos: “Não, nós não viemos aqui para empatar a partida. A intenção não era empatar, levar um ponto, a gente leva um ponto, não é o fato de falar que nós não estamos satisfeitos, mas eu vim aqui para ganhar a partida. A estratégia era baixar um pouquinho as linhas e sair no contra-ataque e tentar fazer o gol e a gente quase conseguiu no final”, analisou.

“É óbvio que quando você joga assim, você tem menos oportunidades de atacar porque você está um pouco mais distante do gol, mas a intenção para este jogo era exatamente montar uma estratégia para resgatar algumas outras coisas e eu acho que nós atingimos o objetivo”, completa.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.