A luta é pela vitória

E o Verdão vai para mais uma tentativa na busca pela sua primeira vitória na competição. Dessa vez o adversário é o Boa Esporte de Varginha-MG, que assim como o verde ainda não venceu, e divide a lanterna da competição com o Criciúma.

Sem conseguir vencer na competição não resta outra coisa a fazer a não ser mudanças. Mas isso não deverá acontecer para esta partida, Ney Franco aposta na manutenção do esquema de três meias, apesar de não mostrar uma produtividade satisfatória na ultima partida diante do Guarani, principalmente na figura de Thiago Luiz, que ainda sobrevive das boas atuações do Campeonato Goiano de 2017, na parte defensiva, setor da equipe que mais tem comprometido nesse início de competição as novidades da vez serão Edcarlos que entra na vaga de Eduardo Brock suspenso e Jefferson recupera a titularidade.

No Boa técnico Daniel Paulista, tem problemas pra escalar a equipe Mineira, o meia Machado o principal responsável pelas bolas paradas, está fora da partida, por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Coritiba e vai ter que cumprir suspensão automática, Willian Shuster deve iniciar na equipe titular.

Sem grandes mudanças o verdão deverá iniciar a partida com: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luís.

Daniel Paulista não definiu a equipe, mas a provável escalação deverá ser Fabrício; Erick, Gustavo Geladeira, Caique e Foguinho; Amaral, Willian Shuster e Douglas Baggio (Ygor Catatau);
Alyson (Daniel Cruz), Thallyson e Wilian Barbio.