A pedido de Augusto César, Goiás buscará reforços em todas as posições para a disputa da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás sabe que necessita de reforços para a sequência da temporada, com isso o Esmeraldino vem sondando alguns jogadores, mas até o momento só fechou com dois jogadores, o lateral-direito Ivan, e o atacante Vinícius Popó.

Até aqui, em poucos jogos disputados, o Goiás conseguiu ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e ser goleado por 3 a 0 pela Aparecidense, no Campeonato Goiano. Resultados que não estavam previstos pelo clube.

Isso deixou clara a limitação técnica dos atuais jogadores, o elenco do Goiás, hoje é composto em sua maioria por garotos formados na base esmeraldina. Em alguns desses jogadores é possível enxergar um bom potencial de desenvolvimento.

A questão é que para retornar a elite do futebol brasileiro, o Goiás irá precisar de mais do que potencial futuro. O Esmeraldino precisa de contratações pontuais que cheguem e assumam a responsabilidade que o atual momento do clube exige.

Pensando nisso, a comissão técnica do clube, formada por Augusto César e Glauber Ramos, pediram a diretória reforços para todos os setores do time, com exceção de goleiros, onde o clube já se encontra bem servido, com Tadeu e Marcelo Rangel.