A pedido de Claudinei Oliveira, Goiás busca reforço para qualificar o seu meio de campo; veja detalhes

Foto: Douglas Araujo

Depois da saída do volante João Afonso, o Goiás voltou ao mercado e avalia algumas alternativas para compor a lacuna deixada pelo atleta que se transferiu para o Gil Vicente-POR. Entre os alvos, um deles trabalhou com o técnico Claudinei Oliveira na Chapecoense.

Trata-se do volante Elicarlos, que tem seis jogos no Brasileirão e ainda não completou o sétimo pelo clube catarinense. A informação foi divulgada pelo jornalista Guilherme Griebeler, na Rádio Chapecó.

Além do Goiás, o Fortaleza e o Ceará também estão interessados na contratação do atleta para a sequência desta temporada. A tendência que nos próximos dias, a situação tenha novidades entre as partes envolvidas.

O volante Elicarlos tem contrato com a Chapecoense até o final deste ano, mas caso não dê certo de trocar de clube nesta altura do campeonato. O jogador estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube em 2019.

2 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Reforço???? Vão esperar o time se alojar na zona de rebaixamento. É sempre assim… para os Pinheiros e seus puxa sacos o importante é fazer $$$$$$ com revelações da base.

    A Pinheirada e seus puxa sacos já estão prá lá de felizes com a possibilidade de negócio com Léo Sena e Michael.

    É como eu sempre digo: “jovens promessas” prá essa gente é igual boi no pasto das fazendas do Velho HP.

    E ainda tem “torcedor inocente” que “baba ovo” prá esses exploradores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!