A pedido de Ney Franco, Goiás volta ao mercado e busca mais três reforços; veja em quais posições

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

A pedido do técnico Ney Franco, o Goiás voltou ao mercado para buscar pelo menos mais três reforços para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O assunto está nas mãos do presidente Marcelo Almeida, junto com os demais membros da diretoria.

De acordo com o jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, o Goiás buscará um zagueiro, um volante e um novo meia-atacante para suprir a lacuna do time. Os nomes dos reforços foram passados pelo técnico Ney Franco para a diretoria.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

2 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    O Goiás precisa desses jogadores desde do início do campeonato goiano. Aliás volante mesmo, o Goiás não tem nenhum, pelo menos que presta. Léo Sena não é primeiro e nem segundo volante, Geovane é melhor nem comentar, Gilberto Júnior ainda está no Goiás? Ruim de doer, aquele que veio do Vitória que esqueci o nome idem. Além do meia atacante o Goiás precisa também de um jogador para a meia armação para ontem.

  2. Avatar Ary disse:

    Tem que chegar rápido para conseguirmos nos livrar da série B.

    Tomara que as indicações realmente sejam do Ney Franco, pois se forem deixar esta diretoria ( Marcelo Almeida, Mauro Machado e Túlio Lustoza ) contratar, só virão jogadores de série C e D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!