De acordo com o jornal Gazeta Esportiva, o Vasco da Gama liberou cinco de seus jogadores para buscarem um novo clube nesta temporada de 2021. Todos os nomes liberados foram autorizados pelo atual treinador do clube, Marcelo Cabo, alegando que não estarão nos planos do Cruzmaltino para a Série B deste ano.
Na lista que foi montada pela comissão técnica e repassada para a diretória, estão nomes como: o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, além do volante Marcos Júnior e o meia-atacante Lucas Santos. Ao que tudo indica todos os jogadores estão próximos de deixarem o Vasco.
Tendo isso em vista, a diretoria Esmeraldina avaliou estes nomes junto ao técnico Pintado, que em uma reunião deu o aval para a contratação de todos os atletas. Assim, ao fim do Campeonato Carioca os jogadores já podem desembarcar em Goiânia para realizarem exames médicos e fecharem com o Goiás.
Ainda não se sabe se o Verdão realmente irá trazer todos os cinco atletas, mas como o Vasco não tem interesse nos jogadores e o novo técnico esmeraldino vê os atletas com bons olhos, é bem possível que a negociação aconteça com mais facilidade e que realmente o Goiás feche com esse “pacotão” de reforços.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O ex administrador arrebentou com as finanças do clube e o tal conselho sequer reclamou, ou seja são farinha do mesmo saco.
Traz pra ontem!
Werley é um jogador experiente e cairia como uma luva no Goiás.
Vai reforçar muito o elenco, ficaremos competitivos
Jogam muito!
O unico desses ai que presta é o marco jr que ainda é ruim pra cassete
Refugia do Vasco pata reforçar o Goiás. Isso é piada??? Rogério Pinheiro já começa muito mal.
Isso só pode ser notícia para tirar o foco das verdadeiras contratações do Goiás. Não acredito que o presidente Paulo Rogério seja tão inocente.
Obrigado Goiás
Só o q faltava, trazer jogadores refugo do Vasco. Tomara q queime a minha língua ?.
Se não serve para o Vasco vai servir para o Goias? Se não subir, essa diretoria poderia deixar o verdão em paz nem passar na porta. Principalmente esse conselho deliberativo que não foi capaz de resguardar as finanças da equipe.