A posição da diretoria do Goiás sobre reforços em meio à pandemia pela Covid-19

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, deixou claro a sua posição com relação aos novos reforços no Verdão. Na visão do dirigente esmeraldino, o clube não tem a pretensão de realizar novas contratações e acredita que seria um desrespeito cogitar contratações nesta altura do campeonato.

“Nós não vamos fazer contratações. Acho até um desrespeito cogitar contratação neste momento. Não escondemos de ninguém que a dificuldade financeira é grande para todo mundo. Para o Goiás não é diferente. Parece que o Goiás negociou o Léo Sena e entrou nos cofres do clube um absurdo de dinheiro. Não é assim. O dinheiro que entrou está todo comprometido com a folha de pagamento. No momento que negociamos com os atletas uma redução salarial, falar em contratação seria uma incoerência, um desrespeito com nossos atletas. Além de tudo, acho que temos peças que podem substituir o Léo à altura”, diz.

O principal assunto seria se o Goiás buscara um novo volante, com o intuito de suprir a saída de Léo Sena que foi para o Atlético-MG por R$ 4 milhões. Na análise do dirigente do Verdão, o elenco tem peças suficientes para suprir essa carência no meio de campo e explicou que o momento será aproveitar os jogadores da categoria de base.

“Ao falar em peças, parece que os jogadores da base não dão conta. Dão conta, sim. Acho que temos muito potencial. Pela experiência que temos no futebol, vemos sempre um valor jovem despontar depois que um grande nome ou um titular absoluto sai do time. É essa nossa esperança. Esperamos que jogadores jovens, mas com potencial, assumam essa responsabilidade de tentar ser titular em uma posição importante, mas em que o Goiás é celeiro de talentos. Já revelamos muito nessa posição”, completou.