A um passo do acesso, Goiás enfrenta o Guarani em confronto direto pela Série B

Foto: Heber Gomes/Agif/Folhapress

O Goiás está a um passo de confirmar seu retorno para a Série A do Brasileirão. Para atingir a meta nesta segunda-feira (22), a equipe esmeraldina precisa de uma vitória diante do Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20h, que também luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Glauber Ramos tem algumas dúvidas na formação. Enquanto o artilheiro Alef Manga está suspenso, o volante Fellipe Bastos retorna. Já o lateral-direito Apodi voltou a ser relacionado após problema particular, enquanto o lateral-esquerdo Hugo retornou aos treinos, porém ainda não está 100%, assim como o meia-atacante Luan Dias, com dores no tornozelo.

Enquanto o retorno de Apodi na lateral direita não está garantido por conta das boas atuações de Diego na função, o meio-campo esmeraldino deve ter novidades. Com Fellipe Bastos de volta e a incerteza sobre a presença de Luan Dias, a tendência é que a comissão técnica opte pelo 4-3-1-2 ao invés do 4-2-3-1 utilizado no último jogo. No ataque, Dadá Belmonte e Bruno Mezenga disputam um lugar no time titular.

O provável Goiás tem: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur (Hugo); Caio Vinícius (Apodi), Fellipe Bastos e Rezende; Elvis; Nicolas e Dadá Belmonte (Bruno Mezenga). Treinador: Glauber Ramos