Adversário do Goiás na Copa Verde, goleou no fim de semana

Neste sábado, o Goiás foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão muda a chave e foca suas forças no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Verde.

Na última quarta-feira, o Goiás perdeu para o Luverdense por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, na cidade de Lucas do Rio Verde. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira(11), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha.

O adversário do verdão Goleou o Sinop pela Copa Mato Grosso e assumiu a ponta da competição. O Sinop Futebol Clube sofreu sua quinta derrota consecutiva na Copa Mato Grosso. O Luverdense goleou, o Galo do Norte, por 4 a 0, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, garantiu a ponta da tabela e afundou ainda mais do time da capital do Nortão.

Para esse jogo, o comando será do auxiliar Lauro Martins, que deverá quais serão os jogadores do time principal e do sub-23 serão escalados para o confronto.

1 Comment

  1. Avatar Kleber Borgo de Brito disse:

    A manchete dessa reportagem expõe o quanto o Goiás é tido como time pequeno até pelo redator. Pra quê informar que o adversário goloeou? Para justificar depois uma possível desclassificação? Pensamento de perdedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!