Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC

Adversário do Goiás na estreia da Série B, Sampaio Corrêa realiza troca no comando técnico da equipe

Adversário do Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa passa por diversas reformulações no elenco. A mais drástica aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), após conversa com o técnico Daniel Neri, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, confirmou a saída do treinador, decidida em comum acordo.

Agradeço ao Daniel Neri por ter contribuído com a conquista do nosso bicampeonato, pela sinceridade e profissionalismo. Durante o tempo que esteve aqui conosco, demonstrou ser um profissional muito aplicado, mas chegamos a um entendimento que culminou com a troca de comando – frisou o presidente tricolor

O presidente Sergio Frota agiu rápido e já definiu o nome do novo treinador que irá comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Felipe Surian, que dirigiu a Portuguesa/RJ no Campeonato Carioca desta temporada. O novo comandante de 39 anos levou a Portuguesa/RJ ao terceiro lugar do estadual.

Surian tem passagens por clubes como Tupi/MG, Caldense/MG, Vila Nova/MG, Uberlândia/MG, Joinville/SC e Volta Redonda/RJ, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta, em 2016, além da Taça Rio do mesmo ano. O treinador já comandará o primeiro trabalho na tarde de sexta (28), e fará sua estreia diante do Goiás, na próxima segunda-feira (31).