Adversário do Verdão na Copa do Brasil conta com ex-Goiás e vive boa fase no Estadual

Adversário do Goiás na quarta fase da Copa do Brasil, o Avaí está em uma boa fase no Campeonato Catarinense e quer fazer buscar a classificação contra o Esmeraldino para fechar o primeiro semestre com o pé direito. No Estadual, o Leão da Ressacada está em terceiro colocado e conta com um jogador que passou pelo Verdão.

No Estadual, o Avaí está em terceiro colocado, com 22 pontos, seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Sem contar, com um aproveitamento de 52.4% durante todos os 14 jogos disputados até o momento.

O bom momento do clube catarinense na temporada se deve ao trabalho do técnico Claudinei Oliveira, que passou pelo clube Esmeraldino em 2014 quando ficou a frente do Goiás por 19 partidas no comando do Goiás.

No comando do Avaí, o treinador ex-Verdão enfrentou o rebaixamento da Série A para a Série B deste ano, contou com o apoio da diretoria do clube catarinense para reestruturar o elenco durante este começo de 2018.

6 Comments

  1. Avatar clayton cesar dos santos disse:

    Porque não libera minha publicação

  2. Avai e tão ruim como o Verdao! Tá com cara de ir prós pênaltis! Jogo Duro …

  3. Avatar Adel disse:

    O Goiás vai ter que jogar bem mais do que jogou contra o Coritiba para passar. Vi esse time do Avaí contra o FluminenC e confesso que fiquei preocupado, ainda mais depois da lambança contra o Iporá.

  4. Avatar clayton cesar dos santos disse:

    Perdeu mais que o Goiás, este ano, o aproveitamento é menor, levou mais gols, não estou entendendo, o porque de tanta diferença. O time do Goiás, é muito superior a este time, o que ocorreu, foi a derrota para o Iporá. Porém o time está classificado, e não depende de ninguém no Goianão, é só ganhar do Rio Verde, que fica no primeiro lugar. O time do Avaí, está em terceiro, perdeu mais, e é irregular demais, o que fez foi ganhar do fluminense, que foi brincar de classificação fácil, e se deu mal. Se o Goiás entrar focado, empata esse jogo fora de casa, e ás vezes até ganha, e no Serra Dourada, é jogar com determinação, e com força de vontade, que goleia fácil. Para dar alegria aos nossos torcedores, e começarmos mais motivados para a nosso lugar, que é na série A

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    52,4 % de aproveitamento não tem nada de bom, não passa de um time regular. Acho que o maior feito, foi eliminar o fluminense, time que eliminou o verdão ano passado. Com esse futebolzinho ridículo que jogou diante do Iporá, o Goiás não tem nenhuma chance e perderá os dois jogos, agora se jogar como foi contra o Coritiba no Serra dourada, tem boas chances de avançar. Goiás até morrer, torcendo…sempre.

    • Avatar Leonardo Marques disse:

      Exato, Márcio. Resta saber com qyal ânimo essa boleirada vai entrar em campo: o ânimo que teve contra o Coritiba ou o que teve (não teve) contra o Iporá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!