Advogado especialista analisa a situação da Série A do Brasileirão em meio à pandemia do Coronavírus




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O advogado especialista em futebol, Marcos Motta, em entrevista ao site “GaúchaZH”, demonstrou confiança na realização do Brasileirão Série A deste ano e apontou os estaduais, com mais dificuldade em em achar datas disponíveis. Sobre isso, Motta apontou:

“Não podemos confundir volta aos treinos com volta aos campeonatos. Tem clubes que voltariam agora e tiveram proibição dos governos. O futebol funciona como uma roda. Neste momento, não está girando. Mas é importante verificar por quanto tempo esta roda ficará sem girar e quais são os impactos”, comentou o advogado quando foi perguntado sobre à volta aos treinos.

Motta, é sócio-fundador de um grande escritório de advocacia, especializado no futebol, que tem como clientes, o craque Neymar do PSG, além de mais de 80 atletas, 23 clubes, associações e até federações pelo país. Completando sobre o retorno das atividades pelo Brasil e os Estaduais, Marcos Motta foi categórico:

“A volta ao treino pode ser um indicativo que existe alguma possibilidade. Os Estaduais estão cada vez mais prejudicados. Eu acho que estes terão bastante dificuldade em encontrar datas para retorno. O Brasileirão ainda dá para salvar. Mas não se pode fazer nenhum tipo de movimento sem ter alguém para assumir a responsabilidade por este retorno. Todos têm de ser ouvidos, mas com validação expressa das autoridades de saúde”, pontuou.