Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Agenda do Goiás: Com Brasileirão e Copa do Brasil, veja os jogos do Verdão no mês de julho

Foto: Rosiron Rodrigues

Por conta da Copa do Mundo, que nesse ano acontecerá no mês de novembro, o calendário brasileiro está mais apertado do que de costume. O Goiás Esporte Clube, assim como as demais equipes do futebol brasileiro, estão sofrendo com a disputa de competições simultâneas. O Verdão atualmente segue vivo na Copa do Brasil, tendo de intercalar jogos com o Campeonato Brasileiro da Série A e nesse mês de julho, a história deve seguir se repetindo.

Confira a agenda do Goiás no mês de julho

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O primeiro jogo do Verdão nesse novo mês que começa, será já no dia 03, neste próximo domingo, quando a equipe esmeraldina irá visitar o América-MG, na Arena Independência, pela 15ª rodada da Série A. Após esse jogo, a equipe terá mais uma semana de descanso e preparação, já que voltará a campo somente no sábado, dia 09, quando receberá no Estádio Hailé Pinheiro a equipe do Athletico, às 20h30, pela 16ª rodada da Série A.

Após esses dois compromissos do Brasileirão, o Verdão vira a chave, já que na quarta-feira, dia 13, enfrenta o Atlético-GO, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Esse é sem dúvida o duelo mais aguardado pela torcida, que anseia em poder avançar de fase e ainda por cima eliminar um rival que nos últimos anos vem crescendo muito no cenário nacional. Além disso, avançando de fase na Copa do Brasil, o Verdão fatura a bola de R$ 3,9 milhões. Como o primeiro jogo terminou empatado, uma vitória simples classifica o esmeraldino à próxima fase.

Após esse duelo, o foco será total no Brasileirão, já que a próxima fase da Copa do Brasil deve acontecer apenas no mês de agosto. Sendo assim, em julho o Verdão ainda irá encarar o Juventude, o Fluminense, o São Paulo e o Coritiba. O duelo contra o Coxa marcará inclusive a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, onde a expectativa é de que o Esmeraldino chegue bem colocado e longe da zona de rebaixamento.

Confira a agenda esmeraldina
  • Brasileirão 15ª rodada: América-MG, domingo (03), Arena Independência, às 18h;
  • Brasileirão 16ª rodada: Athletico, sábado (09), Serrinha, às 20h30;
  • Copa do Brasil: Atlético-GO, quarta-feira (13), Serrinha, às 19h;
  • Brasileirão 17ª rodada: Juventude, domingo (17), Alfredo Jaconi, às 11h;
  • Brasileirão 18ª rodada: Fluminense, quarta-feira (20), Serrinha, às 19h;
  • Brasileirão 19ª rodada: São Paulo, sábado (23), Morumbi, às 19h;
  • Brasileirão 20ª rodada: Coritiba, sábado (30), Serrinha, às 16h30.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.