Aguardando para ainda nesta temporada o retorno do público aos estádios, o Goiás Esporte Clube prepara uma reformulação no seu plano de sócio torcedor e uma empresa foi contratada para realização de pesquisa qualitativa e quantitativa com o objetivo de conhecer o interesse dos esmeraldinos.
- 2.500 pessoas foram ouvidas
- 500 sócios que seguem adimplentes
- 1.000 torcedores que deixaram o plano
- 1.000 que nunca foram associados
O presidente Paulo Rogério Pinheiro através da sua rede social revelou que os sócios adimplentes serão agraciados e serão convidados para o patamar de ‘vip’, categoria que terá 100% de desconto no ingresso, porém com um pequeno reajuste em relação a mensalidade atual.
Essa nova etapa do plano de sócio será dividida em quatro planos e o anúncio será feito após reunião do departamento de marketing com a presidência para uma análise mais apurada da pesquisa encomendada. O presidente também destacou que s sócios seguem com os descontos em estabelecimentos parceiros, loja oficial e também na doação de cadeiras.
Com a volta do público e quando não existir mais restrições, Paulo Rogério tem a expectativa do Estádio Hailé Pinheiro com média de 10 mil esmeraldinos. A Serrinha terá capacidade para 12 mil torcedores. Para 2022 com o clube conquistando o objetivo que é o acesso para elite do futebol nacional, o dirigente já adianta que todos os jogos serão na Serrinha.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se o Goiás contratar o Robson Gomes eu faço o sócio torcedor. A parte física é o problema que ninguém dá jeito neste time. A diretoria precisa corrigir este problema pra ontem se quiser subir.
Estou só no aguardo quero ajudar meu time do coração