Texto aqui!Na quinta-feira, após a demissão do técnico Ney Franco, a diretoria do Goiás definiu um novo alvo para assumir a sua comissão técnica: Alberto Valentim. Pelas negociações, o treinador tinha tudo apalavrado com o Goiás, conforme chegou a ser noticiado na Sagres 730.
Nesta sexta-feira, o jornalista Fernando Lima, no programa Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes, trouxe uma nova atualização sobre o assunto.
“ATENÇÃO!!! Pelo que apurei agora cedo, Alberto Valentim não vem para o @goiasoficial o nome dele não agradou alguns dirigentes de peso no clube.
@FerasDoEsporte_ @rbgoiania”, publicou o jornalista.
Caso, o técnico Alberto Valentim nao chegue no Goiás, a diretoria esmeraldina partirá para o plano B na busca por um novo técnico. Nos bastidores, o nome de Zé Ricardo ex-Inter e Fortaleza, também está em pauta.
Confira, a postagem do jornalista em seu Twitter:
ATENÇÃO!!! Pelo que apurei agora cedo, Alberto Valentim não vem para o @goiasoficial o nome dele não agradou alguns dirigentes de peso no clube. @FerasDoEsporte_ @rbgoiania
— Fernando Lima ?? (@fernandorl1972) August 21, 2020
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Acho que o Barroca seria um bom nome, o Coritiba está mal na tabela mas vem jogando bem!!!!
Marcelo Cabo é um bom técnico, os times dele sempre jogam muito bem.
Geninho ou Miguel Ángel Martinez do Independente Del Vale do Equador.
Queria ver Geninho novamente ou o tecnico espanhol que dirige o Independente Del Vale do Equador, Miguel Ángel Ramírez.
Pelo amor de Deus Goiás, não vá fazer experiência com treinador. Alberto Valentin já provou que não dá conta nós clubes por qual passou. Traga um treinador que ascenção sobre os jogadores. José Ricardo também não é nome para o Goiás!
Contrate, empenho, compromisso, seriedade, produtividade, intensidade e responsabilidade. Tudo isso falta ao nosso time.
O Zé Ricardo trabalha com pontas. Isso não tem dado certo no Goiás.
Valentim e Zé Ricardo com histórico recente ruim. São técnicos que apareceram prometendo mas não emplacaram, assim como Jair Ventura.
Com perfil de técnico “barato” que o Goiás procura, e com histórico recente vencedor é o Marcelo Cabo, gostem ou não.
No Brasil não há muitos bons técnicos. A maioria dos técnicos que o Goiás contrataria não teria muita diferença de nível para o técnico doas aspirantes do ano passado que fez um bom trabalho. trabalho que inclusive caiu por terra depois que o Ney Franco assumiu. Mas enquanto times maiores lançam novos técnicos, no Goiás parece que Santo de casa não faz milagre, vide Augusto que foi substituído por técnicos muito piores que ele.
Poderiam considerar um técnico argentino. Diferente dos brasileiros, os argentinos fazem sucesso em toda América Latina e também na Europa.
Por favor, Ze Ricardo não, aprendiz de treinador. Bem pior que Ney Franco. Aí é andar pra trás….