Alef Manga quebra o silêncio e fala sobre sua permanência no Goiás para 2022

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na última segunda-feira (22), o Goiás Esporte Clube conquistou seu acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro. Alef Manga, suspenso, não esteve em campo, mas foi protagonista na campanha esmeraldina inteira, sendo o artilheiro do time com 10 gols. Foi o desfecho perfeito de uma temporada de sonhos para o atacante, que também já havia sido artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.

Contente com o desempenho, Alef Manga avalia que pode crescer ainda mais no futebol, chegando um dia a jogar na Europa ou até mesmo na seleção brasileira. Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante falou sobre a temporada de 2021 e revelou a felicidade de ter conquistado o acesso com a camisa do Goiás.

É o melhor ano da minha vida. Acho que não vou esquecer 2021 tão cedo. Muitas coisas aconteceram, desde o Carioca, no qual fui artilheiro, até a chegada ao Goiás. Me deram uma oportunidade e fui muito bem na Série B. Conseguimos o acesso e estou muito feliz – afirmou Manga.

O atacante de 26 anos está emprestado ao Goiás pelo Volta Redonda até o dezembro deste ano, entretanto o Goiás tem o direito de compra do jogador fixado em contrato por cerca de R$ 1 milhão e 300 mil. Questionado sobre seu futuro, Alef não escondeu sua vontade de permanecer em Goiânia e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro com o Goiás.

A minha tendência é permanecer no Goiás. Quero muito ficar aqui. O momento que estou vivendo na carreira é de continuar, de ficar aqui ano que vem e disputar o Goiano, a Série A. Se for da vontade de Deus, vou ficar e trabalhar. Deixo isso na mão dos meus empresários e da diretoria do Goiás. Se for da vontade de Deus para eu ir para a Europa agora, vou ter que ir. Se for para ir depois da Série A, aí é outra conversa. Mas meu foco é de permanecer aqui. Estou muito adaptado, as pessoas e as crianças gostam de mim. Meu foco é ficar no Goiás ano que vem – revelou.