Depois da derrota do Goiás pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores esmeraldinos bateram boca com o atacante Alef Manga nas dependências do estádio da Serrinha.
O vídeo viralizou nas redes sociais, que também gerou bastante comentário por parte da torcida depois do ocorrido. Depois da discussão, o atleta esmeraldino usou seu Instagram para mandar um recado a torcida esmeraldina.
“Vida de jogador de futebol não é fácil estou muito chateado pelo jogo e muito chateado pelo que as pessoas estão falando, torcedor tem direito sim de reclamar, mas não tem o direito de atacar cerveja, nós somos seres humanos igual a todo mundo”
“Eu tenho certeza, que eu vou dar a volta por cima e tudo na cima tem seus altos e baixos e tenho certeza que eu junto com os meus companheiros, vamos conseguir os nossos objetivos”, completou.
Confira, abaixo o vídeo do momento da discussão:
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Jogadorzinho q se acha acima do Goiás e dos demais companheiros de equipe…precisa mostrar mais futebol se quiser jogar no Goiás ou em outro time maior… desconfiei desse marrento desde sua primeira entrevista quando chegou se achando no Goiás.
Esse alef manga tem que parar de ser bobo e não da ouvidos pra torcida não, tem e que melhorar, jogar bola ja a terceira vez que ele aparece com stopim curto, acaba sebdo seu ponto fraco, qualquer jogo ai e so provocar ele pra ele ser espulso, tem que crecer mano, vc e novo e pra alcançar uma carreira melhor tem que ficar calmo.
Bom dia! Com relação a discussão do Alef Abacaxi com a torcida é simples, é este bunda mole mostrar bola e jogar futebol. Está bolinha que ele joga temos aos montes aqui em Goiânia. E colocar no banco e por Nicolas para jogar
E este Pintado deixar o Albano jogar, este treinador é fraquinho e retranqueiro, só sabe jogar no bumba meu boi?