Na última terça-feira (02), o Goiás ficou no empate em 2 a 2, diante da Ponte Preta. O resultado não foi bom para o Esmeraldino, que jogando em casa, esperava conquistar os três pontos. A partida marcou a reestreia de Glauber Ramos no comando técnico da equipe, que por opção própria, fez algumas mudanças na escalação.
Entre as mudanças iniciais feitas na escalação pelo técnico Glauber Ramos, a que mais chamou atenção foi a saída de Alef Manga, artilheiro da equipe, para a entrada de Welliton. Após o jogo, Glauber afirmou que nenhum jogador tem vaga fixa na equipe titular e que quem entrou fez por merecer.
Temos um elenco. Não posso dar cadeira cativa para nenhum atleta. Não tenho essa obrigação. A gente procura observar muito o treinamento. Estou desde o início, com o Pintado. Em relação às mudanças, os atletas mereceram. Pensei em algo diferente, em marcar mais forte o meio-campo da Ponte Preta – comentou Glauber.
Entretanto, o atacante entrou no segundo tempo e foi responsável por marcar o gol de empate do Goiás. Assim, existem grandes chances de que Alef volte ao time titular na próxima rodada. O Goiás volta à campo no próximo sábado (06), às 19h, para enfrentar o Operário-PR, fora de casa.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Guarani encostou de vez, CRB encostou de vez. Ou seja, Goiás, JÁ ERA!
Foram 4 pontos perdidos pro vila e mais 4 perdidos pra Ponte Preta. Só aí são 8 pontos.
Fora outras derrotas ou empates ABSURDOS!
Também, com o mãozinha de jacaré dirigindo o futebol, esperar o que????
Mais UM ANO AMARGANDO A SÉRIE B!!!!!!!!
Rapaz…o que aconteceu com nosso Goiás…time não tem uma jogada mais…não consegue pressionar o adversário no campo de ataque…e uma moleza pra tomar os gols…queria saber se os treinadores do Goiás não treina bola aérea!!!o primeiro gol da Ponte preta quem marcava o f.sanches era o Elvis…kkkque ficou só olhando o f.sanches subir e fazer o gol…quando eu treinava os maiores sempre marcava os maiores…pra disputa ser igual….sei que os tempos mudaram …mais essa lógica tem que prevalecer…abre o olho verdão a casa tá pra desmoronar
Alef tem que ser titular por um simples motivo é nosso artilheiro no campeonato. Quer colocar o Welington então que seja no lugar do Cavani do Cerrado que se diga de passagem não faz gol a muitos jogos.
Precisamos ganhar do Operário pq contra o Coritiba não acredito em vitória e se não realizarmos 4 pontos nessas próximas duas rodadas fica muito dificil termos o tão sonhado retorno a Série A
Alef pode ser ruim de grupo mais faz gol esse time não tem uma jogada uma vergonha se não ganhar do operario já era tem que ter raça tira o Elvis joga nada um a menos em campo