Alef Manga vai acompanhar Goiás diante do Guarani e faz pedido especial ao torcedor

Alef Manga
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes, entrevistou o artilheiro esmeraldino na temporada, Alef Manga, autor do gol da vitória contra o Remo na noite desta segunda-feira(15). O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Guarani na próxima segunda-feira (22), fora de casa.

Muito feliz por fazer esse gol, dar essa alegria para o torcedor do Goiás, demos um passo muito importante e agora temos um jogo contra o Guarani e dependendo de outros resultados já podemos conseguir o acesso. Vamos trabalhar essa semana pensando no Guarani, eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e trazer o resultado. Fiquei muito triste porque não vou poder jogar contra o Guarani, eu só abri os braços pra proteger e o jogador que bateu o rosto em mim, mas enfim, estou muito feliz em estar marcando e tenho certeza que quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado – afirmou Alef Manga.

O Goiás volta a jogar na segunda-feira (22), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B, será a penúltima rodada da competição. Pensando nesse jogo, Manga projetou o possível acesso do Goiás, além de convocar o torcedor esmeraldino para empurrar a equipe no aeroporto.

Acredito que o próximo jogo do Guarani, se vencermos dependendo dos outros resultados, com o empate acho que já conquistamos o acesso, vamos trabalhar porque vai ser um jogo difícil, mas eu vou estar junto eu pedi para ir com o grupo para Campinas, porque vou junto com meus companheiros e vou ficar vibrando e torcendo. Deus é bom demais, estamos a um passo do nosso acesso. Vou convocar a torcida para estar no Aeroporto pro jogo contra o Guarani, porque deu certo, a torcida empurrando o nosso time – finalizou Manga.