Além de Alan Ruschel e Giovanni, Goiás ainda quer mais dois reforços

A reportagem do Portal Esmeraldino apurou que o Goiás voltou forte no mercado nacional para buscar reforços para repor o seu elenco visando o segundo semestre do Brasileirão. Diante disto, o Verdão quer pelo menos mais um zagueiro e a chegada de Régis, para compor o elenco para o restante da temporada.

No momento, o Verdão quer fechar com pelo menos dois meia-atacantes e entre eles são: Giovanni, do Coritiba, além do Régis, do Corinthians, que pertence ao Bahia. As negociações seguem, mas deverão acelerar até o começo da semana que vem.

Nos próximos dias também deverá chegar o lateral-esquerdo Alan Ruschel para atuar também de volante e já é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos no Verdão nas dependências do CT Edmo Pinheiro.

Com relação ao zagueiro, o nome ainda não foi revelado, mas Ney Franco indicou os jogadores que trabalhou nos últimos clubes antes de acertar o seu retorno ao Verdão.

2 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Estamos no mato sem cachorro, nunca vi tanta incompetência. Cada contratação pior do que a outra.

  2. Avatar Thiago disse:

    Ney Franco achou uma bocada boa, enfia pernas de pau do Goiás na chapeco e os da chapeco no Goiás, e leva 30% de cada contratação, depois vai embora e os clubes ficam pagando salarios para os pernas de pau, “dinheiro de trouxa, matula de malandro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!