Além do lateral, Goiás contrata outro jogador do Goiânia

Foto: Divulgação

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Alexandre Godoi abriu o jogo e revelou que o Goiás fechou um pré-contrato com o Alisson Taddei, que foi cobiçado pelo Atlético e também pelo Vila Nova. Para o dirigente do Goiânia, o Verdão fechou com o jovem meia durante a semana e soube pelo atleta.

“A gente termina frustrado, logicamente. Quanto mais você progride, você quer progredir mais. A gente sabe que hoje podíamos vencer o Goiás, no primeiro e no segundo jogo. Sabemos que fomos até onde nossos jogadores quiseram ir, então a gente sabe que podíamos ir mais longe se tivesse a mesma dedicação, se o Goiás não tivesse contratado os nossos jogadores antes da hora. Fica até um toque pra eles aqui para não fazer isso mais. É que é ruim isso, jogadores contratados, inclusive Alisson Taddei hoje, jogou contratado pelo Goiás. Muito ruim, entregou um gol, talvez, não sei se porque ele quis ou se ele errou mesmo, mas fica um sentimento de muita frustração. Um time grande como o Goiás tem que esperar acabar o campeonato, inclusive nós iríamos pegar eles. Roubaram jogadores nossos, então estou muito frustrado por isso”, esbraveja.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO receberá o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.