Alerta ligado! Volante pede atenção para o Goiás na Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O experiente Volante Sandro, de 31 anos, deu uma entrevista e pediu atenção de todos os jogadores e setores do Esmeraldino. Para ele, o confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil será bem equilibrado e será decidido nos detalhes. O time carioca não faz uma boa temporada, mas tem jogadores que podem desequilibrar. O Verdão também não vinha fazendo uma boa temporada, mas conseguiu se recuperar em duas vitórias importantes para Santo André-SP por 2 a 0 e para o Iporá por 1 a 0, garantindo assim a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e encaminhando a sua classificação para as quartas-de-finais do Goianão 2020.

“O lado financeiro é um fator importante para qualquer clube. Temos que entrar ligado desde o primeiro minuto. São dois jogos e precisamos ser inteligentes nesse tipo de competição. O Vasco é uma equipe muito qualificada e a tendência é que tenhamos dois grandes jogos”, disse o volante sobre a premiação da Copa do Brasil (cerca de R$ 2 milhões nesta fase). Sandro foi vitorioso por onde passou e espera resgatar o seu retrospecto também no Goiás.

Sobre o seu retorno ao futebol brasileiro depois de passar quase 10 anos no futebol europeu, o volante agradeceu a oportunidade de jogar no Goiás e como está a sua adaptação. “É um período de readaptação ao futebol brasileiro. Estamos trabalhando com bastante cuidado para que eu alcance o mais rápido possível a melhor forma física e técnica. Acredito que estamos muito próximo do ideal’, pontuou o jogador.

As duas partidas contra o Vasco serão na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro e depois a volta será, na quarta-feira, dia 18 de março, às 21h30, no estádio Olímpico.