Alex Alves espera Goiás melhor no 2º turno: “o time está focado”

O primeiro turno do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B foi para se esquecer. A equipe ficou muito atrás dos líderes da competição e hoje se vê mais perto da zona de rebaixamento do que da luta pelo acesso.

E pensando em melhorar o cenário atual, a diretoria já fez mudanças, afastando alguns jogadores e já buscando contratar novos atletas para compor o elenco do Verdão.

Além da busca por novos jogadores, o time também está buscando ter uma postura diferente. Alex Alves garante que o time estará mais focado para o restante da competição:

Oktos

“Conversamos no vestiário. O time está focado e com o intuito de trabalhar. As coisas devem ser explicadas pela diretoria e a comissão técnica. Nós jogadores temos apenas que trabalhar. Sabemos que as coisas não estão legais. Não foi um começo de campeonato legal. Muita coisa tem que ser mudada e precisamos reagir na competição.”

O Goiás enfrenta agora o Figueirense, em Santa Catarina, em um confronto direto na competição, já que o Figueira está na zona de rebaixamento e se vencer encosta no Goiás.

5 Comentários

  1. Tercio disse:

    O maior problema do Goiás não é falta de foco. É falta de BOLA mesmo. O time e fraco na defesa (exceto o goleiro), no meio campo e no ataque.
    O Goiás para se manter na série B, vai ter que contratar uns cinco jogadores melhores do que os come e dorme atuais: 01 ala direito, 01 zagueiro, 01 volante, 01 meia e 01 centroavante (matador).
    Com o elenco atual, vai cair para a série C, não tenho a menor dúvida.

  2. BETO disse:

    Coitado desse pessoal que mantem esses portais sobre o Goias viu, realmente é muita falta de noticias para se publicar, essa diretoria não da uma bola dentro

  3. Gilberto Barros Vieira disse:

    Zagueiro franco uns três anos atrás nem banco era. E por essas e outras que a defesa do Goiás é uma das piores da competição. Ele devia era ficar calado.

  4. Divaldo Mendonça Borges disse:

    De novo !!! A mesma ladaínha!

  5. Divaldo Mendonça Borges disse:

    De novo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *