Allano desencanta e Goiás goleia Morrinhos fora de casa; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Morrinhos na noite desta quarta-feira (07), no Estádio João Vilela, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Allano, Paulo Baya e Juninho. Com o resultado o Verdão chegou aos 15 pontos, mantendo sua invencibilidade e a vice-liderança da competição.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O jogo começou movimentado, com os dois times criando chances e buscando o gol. Porém, que chegou lá foi o Verdão, aos 24 minutos, com Allano. O atacante recebeu na área e bateu por cima do goleiro, de cavadinha, para marcar. O Morrinhos respondeu com chutes de Chico e Cristian, que mandaram rente à trave de Tadeu. No fim, o Esmeraldino quase ampliou com cabeceio de Breno Herculano.

Já na etapa final, o Verdão sobrou em campo. Após levar um susto do Morrinhos em chute de Nathan, o time esmeraldino tomou conta da partida e logo ampliou o placar com Paulo Baya completando cruzamento de Allano, aos 8 minutos. Já na reta final, Juninho, que havia saído do banco, invadiu a área, se livrou da marcação com boa jogada individual e deu números finais ao jogo.

Melhores momentos de Morrinhos 0x3 Goiás

Em atualização

Ficha técnica
7ª rodada do Goianão

Data: 07/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio João Vilela, em Morirnhos

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Adriano Mendes
4º Árbitro: Leandro Cardoso
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Amarelou: Maranhão, Lucas (MOR) Paulo Baya (GOI)
Gols:
Allano (23′ 1T), Paulo Baya (8′ 2T), Juninho (43′ 2T) – (GOI)

Morrinhos: Marcão; Rian (Pablo), Talis, Luciano e Rômulo (Alisson); Cristian, Maranhão (Jefferson) e Chico: Dedé, Nathan (Jackson) e Roniel (Thiago). Técnico: Sílvio Criciúma 

GEC: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu, e Cristiano; Jhonny Lucas (Juninho), Nathan Melo e Diego; Paulo Baya (Luiz Henrique), Allano (Matheuzinho) e Breno Herculano. Técnico: Zé Ricardo 

Leia Mais: