Com vínculo se expirando no mês de junho, o atacante Abel Hernánde está de malas prontas para sair do Inter e já está à disposição para ouvir ofertas e propostas. No entanto, o uruguaio chamou atenção de outros clubes brasileiros e um deles é o Fortaleza.
Mesmo assim, o atleta espera por novas sondagens e propostas de outros times brasileiros antes de bater o martelo com relação ao seu futuro para 2021. Em 2020, Abel Hernández ganhou espaço após ser o substituto de Paolo Guerrero que passou por uma lesão e foi utilizado na temporada passada.
O desempenho de Hernández ficou aquém das expectativas e foram 29 jogos disputados em apenas cinco gols marcados. O melhor momento do atleta foi no último clássico Gre-Nal no segundo turno de 2020. O atleta fez o gol de cabeça que marcou o empate e ajudou o Inter a quebrar um jejum de onze jogos sem vitória contra o maior arquirrival.
Mesmo assim, Abel não ficará no Inter e será liberado para buscar uma nova equipe em 2021. O atleta não não está nos planos do treinador Miguel Ángel Ramirez e vai trocar de clube em 2021.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Vocês estão de brincadeira com essa matéria né?
Esse Abel Hernándes é jogador de séria A, só viria para o Goiás se fosse para receber um salário de série A.
Gestares do esmeraldino.com, eu entendo que pelo fato do departamento de futebol do GEC ser acéfalo vocês tentam apresentar alternativas aos diretores.
O problema é que, aparentemente, o Goiás está sem caixa e com uma receita reduzida.
Com esse grupo de diretores “lentos” que temos não tenho muitas esperanças em um futebol no mínimo razoável por parte do GEC.