Alô, Goiás! Bahia oficializa saída de meia e fica livre no mercado para 2021

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Bahia comunicou na última segunda-feira, a rescisão contratual do volante Elias, que estava fora dos planos e foi liberado pelo clube baiano para buscar uma nova equipe e definir o seu futuro para a sequência desta nova temporada.

O meio-campista chegou ao clube baiano em setembro do ano passado, pouco depois da chegada do comandante Mano Menezes. No entanto, Elias assinou um vínculo até fevereiro de 2021, quando se encerra o Brasileirão. Depois da demissão de Mano e com a chegada de Dado Cavalcanti, que assumiu o comando técnico da equipe, Elias foi comunicado que estava fora dos planos.

Ex-Corinthians e Galo, Elias jogou 16 jogos pelo time baiano, mas sofreu com as críticas por parte da torcida com relação a sua forma física. Com 35 anos, fica livre no mercado para fechar com qualquer clube.

Vale ressaltar, que antes de fechar com o Bahia, o volante tinha um acordo com o Santos, mas acabou não assinando por conta da impossibilidade do Peixe em trazer novos reforços e os problemas com à FIFA. Sem contar, o Goiás que era outro interessado também no volante ano passado.