Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Alô, presidente! Destaque da Libertadores fica sem contrato e aguarda ofertas para 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nesta sexta-feira, o lateral Julio Buffarini, que atuou na Copa Libertadores pelo Boca Juniors não entrou em acordo para renovação e está sem clube. Com isso, o atleta aguarda por ofertas não só de times da Argentina, mas também do Brasil e não descarta voltar ao futebol brasileiro após ter uma passagem pelo São Paulo.

“O Conselho de Futebol informa a todos os torcedores que há mais de um mês foi feita ao jogador Julio Buffarini uma proposta de renovação do contrato até dezembro de 2023. E esta quinta-feira, depois de uma reunião no Centro de Treinos de Ezeiza, o seu representante fez saber ao clube que o jogador não aceita a oferta porque tomou a decisão de não renovar devido à “instabilidade do nosso país”, diz o clube argentino.

Logo depois, o clube completou. “Portanto, sendo que a decisão respeitável feita, Buffarini continuará a usar a camisa do Boca até 30 de junho de 2021, quando seu contrato atual com o clube termina”, afirmou o clube.

Buffarini está no Boca Juniors desde 2018, mas alternou em momentos no time titular e no banco de reservas. No Brasil, o argentino atuou no São Paulo, onde conseguiu se firmar na equipe. Com isso, resta saber se vai jogar à semifinais pelo time argentino na Libertadores, ou se já vai ser liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.