Alô, presidente! Meia que se aventura na Arábia quer voltar ao Brasil em 2021

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista para o site da ESPN.com.br, o volante Souza, ex-Bahia e Cruzeiro, que está no Al-Ettifaq, da Árabia Saudita, tem planos de voltar ao Brasil e aguarda por sondagens e propostas de times da Série A ou B do Campeonato Brasileiro.

“Antes da pandemia tive umas ofertas do Brasil, mas não tinha como sair porque tinha contrato. Agora tenho contrato até o fim de maio e o clube tem até o dia 31 de janeiro para me dar uma resposta sobre uma renovação. Ainda vou pensar se realmente quero ficar porque para a minha família é um pouco difícil. Eu saio de casa para treinar e jogar, mas eles ficam muito presos. Tenho outras proposta também, mas meu pensamento no meio do ano é voltar ao Brasil”, diz o jogador.

Logo depois, o volante completou a sua resposta: “Quero jogar uma Série A de novo e aparecer outra vez. Estou em outro patamar agora porque estou fisicamente melhor e muito mais experiente. Vi o que é certo e o que é bom”, disse o jogador, ao ESPN.com.br.

Por fim, o volante concluiu a sua resposta: “Sou o único brasileiro do time, mas a liga é bastante competitiva porque tem muitos estrangeiros. Tem jogadores de alto nível como Cuéllar, Giovinco… Os técnicos brasileiros como Fábio Carille e o Péricles Chamusca têm muita moral”, destacou.