Alvo de protestos da torcida, técnico Ney Franco fala sobre o futuro no Goiás




Em entrevista coletiva após o jogo do Goiás contra o Sol de América, o técnico Ney Franco falou com a imprensa e se esquivou quando foi questionado sobre o seu futuro na equipe esmeraldina. Após o jogo no estádio Olímpicos, os torcedores do Verdão não poupou críticas para o treinador e também para o gestor de futebol, Túlio Lustosa.

De acordo com o treinador, cabe à diretoria esmeraldina decidir pela continuidade ou não do seu trabalho na comissão técnica do Goiás. Mesmo assim, o técnico Ney Franco deixou claro que é preciso ‘matar a bola no peito e se apresentar nesta quarta-feira visando o jogo pelo Campeonato Goiano, que será contra o Vila Nova.

“Não tenho autonomia para definir isso. Posso falar como profissional que acabou de sair do vestiário e que não teve reunião com a diretoria. Tenho que falar da força de trabalho, tenho que me preparar e preparar o time para o jogo contra o Vila e para a Copa do Brasil”, completou.

Não foi só nas arquibancadas que o técnico Ney Franco foi criticado pelo torcedor do Goiás, mas também nas redes sociais que não pouparam a bronca com a eliminação na Copa Sul-Americana. Nas tribunas do estádio Olímpico, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, também foi alvo de de críticas do torcedor esmeraldino.