De acordo com o treinador, cabe à diretoria esmeraldina decidir pela continuidade ou não do seu trabalho na comissão técnica do Goiás. Mesmo assim, o técnico Ney Franco deixou claro que é preciso ‘matar a bola no peito e se apresentar nesta quarta-feira visando o jogo pelo Campeonato Goiano, que será contra o Vila Nova.
“Não tenho autonomia para definir isso. Posso falar como profissional que acabou de sair do vestiário e que não teve reunião com a diretoria. Tenho que falar da força de trabalho, tenho que me preparar e preparar o time para o jogo contra o Vila e para a Copa do Brasil”, completou.
Não foi só nas arquibancadas que o técnico Ney Franco foi criticado pelo torcedor do Goiás, mas também nas redes sociais que não pouparam a bronca com a eliminação na Copa Sul-Americana. Nas tribunas do estádio Olímpico, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, também foi alvo de de críticas do torcedor esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Fora Ney Franco!
Só tenho uma coisa a dizer a esses Dirigentes, e Comissão Técnica, esse time é MEIA-BOCA ” VOLTA ROBSOM GOMES”, antes que a merda fica PIOR. Senhor Hailé Pinheiro, ponha ORDEM NA CASA, OU VAZA
O futuro do goias é sinples volta robsom gomes o time esta andando em campo vamos torcedores a volta dele é importante esse time do goias nao tem preparador fisico todo mundo andando emcampo
O Nei é um ótimo técnico.