Anderson Oliveira lamenta rebaixamento do Goiás e projeta 2024: “Voltar o mais rápido possível para a elite”

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube, assim como em seu último acesso, não conseguiu ficar mais que duas temporadas na Série A do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino terminou essa temporada na 18ª colocação, com 38 pontos, e irá novamente disputar a Segundona em 2024.

Anderson lamenta rebaixamento do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista ao portal MaisGoiás, através do repórter Victor Pimenta, o atacante Anderson Oliveira, de 25 anos, lamentou o rebaixamento do Verdão.

Sobre a questão de jogar, foi bom voltar ao Brasil e é sempre bom. Fiquei feliz de voltar e principalmente de jogar no Goiás que é uma grande equipe. O sentimento é de frustação depois de ser rebaixado pela primeira vez na minha carreira, é difícil encontrar palavras, mas tenho contrato até final do ano (2024), e espero que o clube possa voltar o mais rápido possível para a elite do futebol brasileiro e eles merecem estar nela porque é uma grande equipe – disse Anderson Oliveira.

O atleta mostrou bastante tristeza e chateação com o rebaixamento, falou o que faltou para que as coisas tivessem acontecido diferente, e já projetou 2024 com um único objetivo.

Infelizmente as coisas não aconteceram como deveria e alguns jogos poderíamos ter feito melhor, algumas coisas. Enfim, alguns jogos poderíamos ter feito gols e a bola acabou não entrando e fica esse sentimento de frustração mesmo, mas agora é erguer a cabeça que o clube possa voltar ano que vem para o grande futebol brasileiro – concluiu o atacante.

Leia Mais: