André Pitta afirma que a CBF irá recorrer da decisão que liberou público nos jogos do Flamengo

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista ao programa Feras do Esporte, André Pitta, Presidente da Federação Goiana de Futebol falou sobre o retorno do público aos estádios no Brasil. Sobre a situação de Goiânia, André Pitta explicou:

Nós devemos ter uma reunião nos próximos dias com a Prefeitura de Goiânia, a CBF já deu esse aval para iniciar essas conversas e acredito que em breve deve estar voltando o público no Brasil inteiro.

Na tarde de ontem (04), o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) surpreendeu ao aceitar o pedido do Flamengo para ter público em seus jogos como mandante, independente da regulamentação da CBF. André Pitta comentou esse fato.

Acho que talvez essa volta do Flamengo que está sendo divulgada pela imprensa não é a melhor alternativa, tem prejuízos para as demais equipes que ainda não podem utilizar. Acho que essa volta tem que ser gradativa e tem que atender uma quantidade razoável de clubes, defendo que pelo menos 50% dos clubes estejam com a liberação – explicou André Pitta.

Perguntado se acreditava que a CBF iria recorrer, André Pitta foi direto e disse que a entidade não deve ficar parada:

Acredito que não só a CBF, acho que os demais clubes devem se posicionar, até porque como eu falei, outros clubes são prejudicados diretamente.