André Rodrigues explica desfalques no Goiás e traz quanto tempo irá durar a recuperação de Vinícius

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube está com sérios problemas físicos nessa temporada, as lesões não param de acontecer e há um bom tempo o clube não conta com todos seus jogadores a disposição. Entre os desfalques, o que mais é sentido pela equipe e pelo torcedor, é o do atacante Vinícius, que chegou a se recuperar, atuou diante do Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil, mas voltou a sentir a lesão.

A situação do jogador deixou o torcedor frustrado, já que Vinícius havia ficado quase 20 dias fora dos gramados e assim que se recuperou, teve de voltar para o departamento médico. No lugar do atacante, quem vem jogando é o jovem Dadá Belmonte, que tem feito até bons jogos, mas deixa muito a deseja quando o assunto é finalizar suas jogadas individuais.

Vinícius tem sua situação atualizada no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás volta à campo neste próximo sábado (30), para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse duelo, está confirmado que o atacante Vinícius não poderá estar em campo. Segundo o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o tempo mínimo de recuperação do atleta será de 30 dias.

No último jogo do Verdão, diante do Avaí, dois jogadores saíram de campo machucados e trouxeram mais preocupações para o técnico Jair Ventura. O lateral-esquerdo Hugo (que inclusive entrou bem na partida quando substituiu Danilo Barcelos) e o atacante Filipe Luiz lesionaram o joelho. Também de acordo com o repórter André Rodrigues, ambos os jogadores estão fora do duelo diante do Galo.

André Rodrigues traz detalhes da lesão de Vinícius

Além destes, ainda estão no departamento médico do clube os volantes Auremir e Caio Vinícius. Estes serão reavaliados no decorrer da semana para saber se terão, ou não, condições de jogo. O Esmeraldino não vence uma partida a sete jogo, e qualquer resultado que não seja uma vitória diante do Galo, servirá apenas para aumentar ainda mais a pressão que o clube vem sofrendo.

Leia Mais: