Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Andrino revela motivo do silêncio do Goiás após derrota no clássico: “Nós fomos punidos…”

O Goiás perdeu o clássico contra o Vila Nova por 1 a 0 neste domingo (2), no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. O jogo foi marcado por uma polêmica envolvendo a arbitragem.

O árbitro Anderson Gonçalves marcou um pênalti a favor do time colorado e, mesmo após o VAR chamar e ele revisar o lance no monitor, manteve a decisão. O pênalti foi confirmado, e Gabriel Poveda converteu, fazendo o único gol do jogo.

Goiás se revoltou com a arbitragem do clássico

Goiás
Anderson Gonçalves, árbitro que apitou o clássico | Foto: Arquivo Pessoal

A marcação da penalidade foi bastante questionada pelo Verdão, e os jogadores, junto com o técnico Jair Ventura, optaram por não dar entrevistas após a partida. O diretor de futebol do clube, Lucas Andrino, revelou nesta segunda-feira (3) o motivo do silêncio:

“Pela condição em que estávamos ontem, era muito temerário falar algo. O Jair Ventura não tinha condições de falar. Nós fomos punidos ontem pela arbitragem e poderíamos ser punidos novamente se alguém de nós falasse.” declarou o dirigente esmeraldino.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a derrota, o Esmeraldino caiu para a terceira colocação no Campeonato Goiano e perdeu a chance de assumir a liderança da competição. O próximo compromisso do Goiás é contra o Rio Branco-ES, na quinta-feira (6), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde.