Antes de fechar com Claudinei Oliveira, Goiás procurou quatro treinadores

Antes de fechar o retorno do técnico Claudinei Oliveira, a diretoria do Goiás sondou outros nomes no mercado para assumir a vaga deixada pelo Maurício Barbieri. Depois das tentativas, o clube preferiu buscar um velho conhecido da torcida esmeraldina.

Entre os nomes que foram buscado pela diretoria do Goiás são: Dorival Júnior, Paulo Autori, Vanderlei Luxemburgo. Por último, o Vagner Mancini que não deixou o São Paulo onde trabalha como coordenador técnico.

Com o técnico Claudinei Oliveira, o treinador terá em sua comissão técnica o auxiliar Luciano Gusso, que vem junto com o técnico para a disputa da Série A pelo Goiás. Além de Robson Gomes, que trabalhou com o treinador e foi anunciado pelo Verdão como membro da comissão técnica fixa do Goiás.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

16 Comments

  1. Avatar Antônio Lustosa Jr disse:

    Pra trazer esse refugo ai ,era melhor ter procurado o Diego Aguirre e contratar uma meia dúzia de gringo que queira jogar bola porque brasileiro só tá querendo ficar no DM dando migué pra não jogar e recebendo sem fazer nada. Tem que demitir toda diretoria de futebol e junto o técnico e contratar no mínimo sete reforço a pra serem titulares .Pelo que tô vendo vamos passar muita vergonha até o Fortaleza está mais organizado que nós. Tristeza em ver o maior do Centro Oeste nessa situação.

  2. Avatar Cristiano disse:

    Vamos ver no que vai dar né? Num temos outra opção não é pessoal?

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Diretoria do Goiás é igual ou pior as diretorias anteriores. Estão mais perdidos do que cegos em meio a um tiroteio.

  4. Avatar Ary disse:

    Amigos Esmeraldinos, a contratação do Claudinei demonstra a falta de planejamento e de critério que desta diretoria.

    Um treinador que passou por 4 clubes em 2018 com toda a certeza não vai dar certo por aqui!

    Buscaram pelo valor do salário e pela indicação do Robson Gomes!!…Começo a arrepender da contratação do Robson, se soubesse que iria indicar este técnico, era melhor não ter vindo!!

  5. Avatar Santana disse:

    Ele é muito ruim, em todos os clubes que passou não conseguiu um aproveitamento acima de 70%, será que a diretoria do GEC não se da ao trabalho de fazer uma pesquisa antes ?
    Desiste muito fácil de procurar boas opções, série A não é brincadeira, diretoria, respeita os torcedores e o clube acima de tudo, honrem o clube e a camisa que usam assim como os torcedores fazem.

    • Avatar Divino disse:

      quando pensamos que o Verdão vai alavancar, somos decepcionados com um bomba dessa. Acorda diretoria, antes mantivesse o Barbieri…………O Claudinei não da conta de série A, basta olhar o currículo da criatura, só tropeços……….

  6. Avatar Rogério disse:

    O velho Haile Pinheiro mandou o Túlio trazer Marcelo Oliveira, mas como o Túlio e analfabeto ele leu Claudinei Oliveira, meu Deus………parei por aqui com o Goiás

  7. Avatar Lucas Filho disse:

    A diretoria só pode estar de brincadeira contratando o Claudinei, mas uma vez a diretoria mostra que é fraca e amadora, é triste o que eles fazem com o Goiás Esporte Clube e com a torcida. Enquanto houver esses “presidentes” no clube que não entendem de futebol, o Goiás vai disputar só goiano mesmo.

  8. Seja bem-vindo Claudinei, cresça juntamente com o Verdão. Apresente resultados e confirme que Nelson Rodrigues estava certo, quando disse: Toda unanimidade é burra.

  9. Avatar Gomes disse:

    A diretoria pensa pequeno mesmo. Infelizmente.

  10. Avatar Leonardo Marques disse:

    Os torcedores se perguntam qual é o objetivo do Goiás nesse Brasileirão. É vaga na Libertadores? Vaga na Sul Americana? ou é apenas não cair? Mas pelo jeito, a meta e voltar para a Série B. Para quem está perdido e não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!