Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ao lado de Barroca, Alex e Fernando Diniz, Glauber Ramos começa curso para Licença Pró da CBF

Técnico do Goiás, Glauber Ramos, no curso da CBF - Foto: Reprodução/Sagres

Glauber Ramos, que ainda segue como técnico do Goiás Esporte Clube, onde nessa temporada conquistou recentemente o acesso com a equipe esmeraldina para a Série A do Campeonato Brasileiro, iniciou mas uma etapa de evolução e aprendizagem em sua carreira como treinador de futebol.

Ao lado de um grupo de vários colegas de profissão, Glauber está na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para realizar o último estágio do curso para treinadores promovido e que faz parte das exigências de qualificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo aplicado pela própria federação.

Na turma de Glauber estão Fernando Diniz que recentemente comandou o Vasco da Gama, Eduardo Barroca que treinou o Atlético Clube Goianiense em boa parte da Série A, Alex ex-jogador do Palmeiras e Cruzeiro, que vem dirigindo a equipe Sub-20 do São Paulo, além do ex-jogador Felipe que brilhou com as camisas de Vasco e Flamengo.

Os custos do curso para Licença Pró se aproximam de R$ 20 mil. O Goiás está bancado as despesas da qualificação de Glauber Ramos, numa forma de gratidão ao trabalho desempenhado no ano de 2021. Até a contratação de um profissional para comandar o time em 2022, Glauber Ramos ficará responsável por todo planejamento do elenco que terá no calendário a disputa do Goianão, Copa do Brasil e Brasileiro Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.