“Apaixonados e exigentes!” Novo 10 do Goiás fala da torcida e revela amizade com jogadores esmeraldinos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O novo camisa 10 do Goiás Esporte Clube, o meia Marquinhos Gabriel foi oficialmente apresentado pelo clube nesta última terça-feira (16), através de uma coletiva de imprensa concedida no CT Edmo Pinheiro. O jogador de 32 anos, com passagem por grandes cubes do futebol brasileiro, espera agregar sua experiência ao clube esmeraldino e chega para tentar solucionar os problemas de criação da equipe, que recentemente perdeu o meia Élvis.

Marquinhos Gabriel revela conhecer bem o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em sua apresentação, o meia disse que esperança cobrança da torcida esmeraldina, tendo ciência da paixão e da exigência que os mesmos tem. Segundo o jogador, ele espera conquistar o torcedor com gols e assistências, ajudando a equipe a conquistar seus objetivos, que nessa temporada tem como principal foco permanecer na elite do futebol nacional.

Os torcedores (esmeraldinos) são apaixonados e exigentes, estou pronto para jogar. Quero estar em campo o mais rápido possível e estou preparado para o desafio. Vou trabalhar duro para que os números de gols e assistências sejam a altura da minha contratação. Espero estar à disposição do técnico Jair Ventura para jogar – avisou Marquinhos Gabriel.

No Verdão, Marquinhos Gabriel reencontrará alguns ex-companheiros. O meia já jogou com Felipe Bastos (no Corinthians), Lucas Halter (no Athletico-PR) e Marco Antônio (no Cruzeiro).

Só ouvi falar coisas boas do Goiás, conversei com o Bastos e ele me deu boas referências. A estrutura me impressionou, eu já tinha ouvido falar muito bem, mas vi que a estrutura física é muito boa. Tanto CT como Serrinha. O grupo é bom, ouvi coisas boas, que é um grupo próximo e chego para ajudar eles. Acredito que temos algo bom para conquistar, pensar na permanência, mas não podemos deixar de sonhar. Estou pronto para jogar, só depende do treinador agora – contou o novo camisa 10.

Leia Mais: