Com apenas dois gols pelo Goiás, Matheus Peixoto admite “incômodo”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nessa temporada, após ter confirmada a saída do artilheiro Pedro Raul, o Goiás Esporte Clube buscou outro centroavante no mercado da bola. O nome foi o de Matheus Peixoto, que vinha de uma grave lesão no tornozelo, onde ficou quase um ano sem atuar. O atacante inclusive terminou seu tratamento no clube esmeraldino, mas até aqui marcou apenas dois gols, um diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e outro contra o Gimnasia, pela Copa Sul-Americana.

Peixoto admite incômodo com a falta de gols pelo Goiás

Goiás
Foto: Reproduação/GOTV

Em entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira (22), o atacante Matheus Peixoto foi questionado sobre a falta de gols com a camisa esmeraldina. O jogador admitiu um certo incômodo, mas ressaltou que vem cumprindo um papel muito tático dentro do time.

É o meu papel (fazer gol), sei que não balanço as redes há alguns jogos. Entretanto, eu tenho me dedicado muito em outras funções. Não tenho feito gols, mas venho ajudando a equipe de outra forma. É claro que isso me incomoda muito, porque sou o camisa 9. Portanto, talvez seja o momento para voltar a marcar para me dar mais confiança nos próximos jogos. Venho me dedicando ao máximo em prol da equipe – declarou Peixoto.

O Verdão entra em campo logo mais, às 19h, quando recebe o Universitario, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: