Após acesso, Goiás se mexe nos bastidores e deve oficializar a compra de dois jogadores para 2022

Goiás
Foto: Reprodução/TV Sagres

Após conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás já começa a pensar na temporada 2022, onde o desafio será ainda maior do que foi neste ano. Disputando a elite do futebol nacional, o Esmeraldino terá de enfrentar gigantes do futebol brasileiro e com isso, o nível técnico do time Alviverde terá de subir.

Entretanto, antes de se lançar ao mercado em busca de reforços, o Goiás deverá fazer uma reavaliação de seu elenco e escolher quais peças podem ser aproveitadas na primeira divisão. Dentre as opções do atual elenco, dois jogadores que chegaram ao clube por empréstimo, devem ser comprados em definitivo.

Quem garantiu isso foi o próprio presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, que em entrevista ao companheiro Alexandre Ferrari, do Jornal O Popular, revelou a intenção do clube em adquirir em definitivo os atacante Nicolas e Alef Manga, destaques da equipe na Série B do Brasileirão.

Tenho que pagar R$ 100 mil e está resolvido (a respeito do centroavante Nicolas). O Manga eu deposito o dinheiro até dia 30 de dezembro – revelou Paulo Rogério Pinheiro, que ainda afirmou que irá oferecer um aumento salarial aos atletas. Por Alef Manga, o Goiás terá de pagar cerca de R$ 1 milhão e 300 mil.