Após afastamento de Paulo Rogério, Sérgio Cecílio fala pela primeira vez como presidente do Goiás

Foto: Fábio Lima

O empresário Sérgio Cecílio, de 56 anos, será presidente executivo em exercício do Goiás por até 90 dias. O conselheiro ocupará a vaga de Paulo Rogério Pinheiro neste período e espera trabalhar em parceria com os demais vices para encerrar o ano de forma tranquila e planejar com solidez a próxima temporada esmeraldina.

Paulo Rogério Pinheiro pediu licença da presidência executiva do clube para cuidar da saúde e descansar um pouco após temporada muito desgastante. Sérgio Cecílio, que é vice-presidente administrativo e financeiro do Goiás, em entrevista ao O popular, disse que recebeu com surpresa a notícia, mas que está pronto para colaborar com o clube.

Após o jogo do acesso contra o Guarani, mandei uma mensagem ao presidente (Paulo Rogério) parabenizando pelo trabalho e pela dedicação. Ele me retornou com uma gravação me chamando de presidente e contando que eu assumiria o clube a partida do dia 1º de dezembro devido a uma licença de 90 dias – contou Sérgio Cecílio.

Nos próximos três meses, Sérgio Cecílio precisará dedicar ainda mais do seu tempo para colaborar com o clube. Após o fim da temporada, a diretoria precisa trabalhar para encerrar o ano de 2021 com todas as obrigações pagas, assinaturas de rescisões contratuais e eventuais contratações.

O Goiás nunca esteve tão bem administrado como hoje. Nada contra a imagem de quem passou, mas o momento do Goiás é bom e virão coisas maiores por aí – frisou o presidente em exercício do clube esmeraldino.

Sérgio Cecílio ainda explicou que o mês de dezembro será de muito trabalho para ajustar o elenco com renovações contratuais, com a preservação de uma espinha dorsal do time que conquistou o acesso, saídas de atletas e eventuais reforços.