Após bater o Goiás na final, Adson Batista sai em defesa da FGF e “cutuca” o Esmeraldino

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

A tarde deste último domingo (02), não vai sair tão cedo da memória do torcedor do Goiás. O clube esmeraldino foi derrotado por 3 a 1, dentro de casa, para o rival Atlético-GO e perdeu a final do Campeonato Goiano de 2022. O resultado deixou a torcida esmeraldina frustrada e até esse momento, ninguém do Goiás veio a público dar uma satisfação ou falar sobre o ocorrido. Já pelo lado vencedor, o presidente do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista a equipe das Feras do Esporte, onde falou mais sobre essa conquista.

Adson Batista enaltece vitória sobre o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Após o jogo de ida da final, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, revoltado com a arbitragem, ofendeu de diversas formas a Federação Goiana de Futebol (FGF), a qual inclusive não foi autorizada pelo clube esmeraldino de entrar no Estádio Hailé Pinheiro. Sobre isso, Adson Batista saiu em defesa da Federação, dizendo que ela deveria sim poder participar da final da competição. Além disso, o dirigente rubro-negro falou sobre o recebimento do troféu, o qual Paulo Rogério afirmou que seria jogado no lixo em caso de vitória esmeraldina.

A Federação Goiana de Futebol (FGF) tinha que estar presente. Creio que temos que ter esportividade. No entanto, quem sou eu para julgar. O Goiás nos recebeu muito bem. […] Iremos receber a premiação no Estádio Antônio Accioly, mas sem a torcida no gramado, porque já temos outro jogo importante na terça-feira (5). Receberemos o troféu com muita alegria – afirmou Adson. 

Em sua avaliação, Adson Batista ainda foi mais além, dizendo que no momento certo, o Atlético soube mostrar sua força. Dessa forma, desbancando os argumentos da imprensa, que chegou a apontar o Goiás como favorito ao título por conta da boa campanha esmeraldina na primeira fase do estadual.

Eu sabia que tínhamos qualidade e também sabia do trabalho que estava sendo feito. Em breve, reforços pontuais chegarão. A saber, esse título irá trazer muita confiança na temporada. […] Todos os títulos têm a sua importância. No entanto, só irei descansar quando a gente tiver mais títulos do que quando nós chegamos aqui. Eram nove. Hoje, é um time corajoso, que tem camisa e que encara seus adversários com coragem. Dessa forma, o Atlético está no caminho certo. Na hora da onça beber água no Goianão, o Atlético foi muito superior – finalizou.

Leia Mais: