Após cancelamento de torneio quadrangular, Goiás avalia convite para fazer amistoso

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, abriu o jogo e falou sobre os convites que o clube recebeu para realizar amistosos e participação de alguns eventos. Para isso, o dirigente deixou claro que a situação será avaliada pelo presidente e demais membros do departamento de futebol do Verdão.

“Até entraram em contato com a gente formalmente. Alguns agentes de atletas nos procuraram e nós iremos avaliar essa é uma decisão que nós temos que ter o respaldo da Federação, tem que estar de acordo para que seus afiliados participem”, diz.

Por fim, o dirigente esmeraldino explicou que caso a federação não se opor, o clube vai manter sua rotina de treinamentos visando o começo do Campeonato Brasileiro que está previsto para acontecer no mês de agosto.

“Acho que devemos uma satisfação. Se ela não se opor, aí sim nós poderíamos continuar nesse processo de organização, mas por enquanto foi só um primeiro contato e a primeira parte é cuidar dos treinamentos”, diz o gestor do Goiás.