Após clássico contra o Vila Nova, zagueiro do Goiás mira o confronto contra o Santo André pela Copa do Brasil

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




No gramado do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o zagueiro Rafael Vaz comentou sobre o empate do Goiás diante do Vila Nova. Além de falar sobre o clássico, o defensor esmeraldino também falou sobre o próximo compromisso do Verdão na quarta-feira diante do Santo André pela Copa do Brasil, válido pela segunda fase da competição.

“Nosso time está se preparando, agora é pensar na Copa do Brasil. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos no caminho certo. Conversei bastante com o professor, faz muito pouco tempo que voltei a treinar”, diz o técnico Ney Franco em entrevista coletiva.

Rafael Vaz falou que tem treinado muito, mas não garantiu que estará presente no jogo contra o Santo André na quarta-feira, mas garantiu que fará o seu limite para ajudar o Goiás: “A gente treina em casa, mas não é a mesma coisa. Mas eu vou no meu limite para ajudar o Goiás”, explicou.

Antes de voltar a pensar no Iporá no próximo sábado pelo Goianão, o Goiás atua na quarta-feira contra o Santo André pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único. Em caso de empate entre as equipes, a decisão vai para as penalidades.