Após consulta por atacante, Goiás recebe valores exigidos e diretoria se assusta com pedida

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube segue no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada 2022, onde o clube tem em seu calendário apenas a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. A segunda janela de transferências do futebol brasileiro foi aberta no dia 18 de julho e o Verdão até aqui anunciou a chegada de quatro nomes: os zagueiros Danilo Cardoso e Lucas Halter, o lateral-esquerdo Sávio e o meia Marco Antônio.

Porém, a diretoria quer mais e segue mantendo conversas com alguns jogadores, sondando outros, sempre a procura de boas oportunidades, já que o orçamento do Esmeraldino está entre os menores das 20 equipes de disputam a primeira divisão nesse ano. Com isso, muitos jogadores que poderiam chegar ao clube, acabam não acertando sua vinda pelo fator financeiro, que sempre pesa muito no mundo do futebol.

Goiás procura Rossi e se assusta com pedida do atacante

Goiás
Foto: Rafael Ribeiro

Na manhã desta terça-feira (26), circulou nas redes sociais um print de uma conversa do presidente Paulo Rogério Pinheiro, onde o mesmo falou sobre a atuação do clube esmeraldino no mercado da bola. O dirigente máximo do Verdão revelou que foi feita uma consulta pelo atacante Rossi, que atualmente defende o Al-Faisaly, da Arábia Saudita, mas que já demonstrou seu desejo em retornar ao Brasil. No entanto, os valores pedidos pelo jogador assustaram a diretoria.

Procuramos o Rossi há três semanas atrás e não deram proposta, mesmo estando livre. Semana passada tivemos a resposta e o salário, luvas e comissão pedidas, seria exato 35% de toda folha salarial do clube (Goiás) com 32 atletas – escreveu Paulo Rogério.

O dirigente anda afirma que o clube segue tratando com outros dois atletas e mais um meia que possa chegar “pegar a 10 e jogar”. Com isso, se abre a expectativa que novos nomes podem ser anunciado em breve pelo Verdão, que tem como principal objetivo permanecer na elite do futebol brasileiro em 2022.

Leia Mais:

4 thoughts on “Após consulta por atacante, Goiás recebe valores exigidos e diretoria se assusta com pedida

  • Jogador médio pra ruim, já esteve no Goiás, por favor presidente traga jogador de qualidade e de grupo, esse não serve , traga o preparador físico Robson Gomes já ajuda mais quer esse jogador em fim de carreira.

  • Fim de carreira, caro, ruim de grupo, já esnobou o Verdão várias vezes.

  • Três fatores para não contratar esse jogador:
    1- Ele não quer jogar no GEC. O valor que ele apresentou mostra claramente isto.
    2- Nos últimos clubes que ele passou não acrescentou absolutamente nada. Rendimento ruim.
    3- Profissional de futebol que não consegue jogar na Arábia Saudita não consegue jogar uma série A no Brasil.

  • Não importa o quanto o Goiás tem no caixa, mas toda vez que vão montar um time e essa choradeira. As desculpas são sempre as mesmas, ou é cedo demais, ou é caro demais, então o verdao segue fazendo economia a base da porcaria. Não acho justo pagar tudo isso para um jogador da qualidade do Rossi, mas já teve jogador mais barato e o Goiás não contratou. Os problemas das lesões continuam e nada foi feito pra resolver essa situação. Preferem pagar 10 jogadores lesionados que pagar um bom preparador físico. Jean Carlos seria uma opção pra meia, mas a diretoria não tem competência pra trazer. Jura que quer ficar na série A, mas não é capaz de trazer os melhores da B. Sinceramente não sei que tipo de ambição é essa.

Deixe um comentário