Após cumprir suspensão contra o Náutico, Élvis retorna ao Goiás e afirma: “Não tem crise, tem trabalho”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na próxima quarta-feira (14), o Goiás irá visitar o CSA, em Maceió, e o técnico Pintado poderá contar com o meia Élvis, que cumpriu suspensão na última partida diante do Náutico. Élvis concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (12) e afirmou que o Verdão trabalha para quebrar o tabu e vencer fora de Goiânia.

Infelizmente, tivemos a primeira derrota em casa, a gente não contava com isso. Mas é muito difícil vencer todas em casa e agora vamos em busca da primeira vitória como visitante, temos que quebrar esse tabu, time que quer subir tem que pontuar fora de casa, com vitórias, se Deus quiser vamos fazer um grande jogo contra o CSA – comentou Élvis.

O meia esmeraldino garante que não existe crise dentro do clube e que o clima no Goiás é bom, mesmo após o time ter saído do G-4 da Série B, a confiança dentro do elenco ainda está em alta para buscar o acesso. Para Élvis, o Verdão merecia ter tido uma sorte melhor contra o Náutico.

O clima é positivo, saímos do G-4 agora, não tem crise, tem trabalho. Temos que buscar os resultados. Perdemos para o líder da competição, jogamos melhor no segundo tempo. Não tem clima ruim, quando as vitórias fora de casa começarem a acontecer, a gente vai voltar para o G-4. É sempre importante estar no G-4 ou pelo menos próximo para buscar o acesso no fim – revelou Élvis.