Após década na Europa, meia do Goiás espera que Brasil tire lições da situação da Itália

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Daniel Bessa falou sobre o colapso que está à Itália sobre à pandemia do Coronavírus e espera que o Brasil use o país italiano como exemplo para que não ocorra a mesma situação.

“Falo sempre com amigos lá na Itália. Eles estão passando por uma situação de completo isolamento, em casa, esperando que tudo melhore. Estão muito fechados, saem pouco para as necessidades básicas e está complicado. No Brasil esperamos que não aconteça assim. Até por termos exemplos para observamos e por já termos mais instruções do que devemos fazer”, diz.

Questionado como está fazendo a sua quarentena, o meia esmeraldino explicou que está em Goiânia com a sua esposa e explicou que a sua família ficou no Paraná. Durante o isolamento, Daniel explico que está com a sua esposa e procura ocupar sua mente com várias coisas para que o tempo passe.

“Estou em Goiânia com a minha esposa. Minha família ficou no Paraná. Preferimos fazer o isolamento assim. Tenho conseguido treinar todos os dias, com orientação de um personal e também seguindo o que foi passado pelo clube. Com mais tempo, dá para descansar também, ver filmes, séries, cozinhar, jogar baralho e cuidar do cachorro. Precisamos ocupar a cabeça e buscar coisas para fazer, além dos exercícios”, completou.