Após deixar o Goiás, atacante Luan se manifesta de forma incisiva e fala sobre “prioridades”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O torcedor do Goiás foi pego de surpresa na tarde desta quinta-feira (05), quando surgiu a informação de que o meia-atacante Luan, de 31 anos, poderia pedir a rescisão de contrato com o Esmeraldino. Horas depois, essa informação foi confirmada pelo próprio clube, que emitiu uma nota oficial onde divulgou que o jogador não fazia mais parte do elenco esmeraldino. Segundo a nota do clube, o jogador alegou problemas particulares para pedir sua rescisão.

Após deixar o Goiás, Luan se manifesta 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o Goiás oficializar a saída do atacante Luan, muitos torcedores do Verdão criticaram o jogador nas redes sociais, o chamando de mercenário, entre outras ofensas. No entanto, o jogador não ficou calado e disparou a fazer publicações em suas redes sociais. Na maioria da publicações, o atacante sempre ressaltava que sua família estaria acima de tudo, até mesmo do seu trabalho.

Não se sabe ao certo quais foram essas “razões pessoais” que levaram o atacante a pedir sua rescisão, mas é fato que a filha do atacante vinha enfrentando alguns problemas de saúde. Em uma das publicações feitas por Luan, a mensagem afirma: “Julgar sem saber o que se passa é muito fácil, é muita fácil falar vendo de fora, mas as coisas não são assim…”. Em torno da mensagem, o atleta ainda escreveu: “Único que sabe de todas as coisas é Deus então menos ódio e mais amor”.

Ao todo, Luan disputou 12 jogos com a camisa esmeraldina, sendo que seis desses foram como titular. O atleta não marcou nenhum gol, nem deu nenhum assistência. Luan em sua última entrevista pelo Verdão, ainda criticou o clube sobre o condicionamento físico oferecido, alegando que: “Cheguei, não tive uma preparação física adequada. Prometeram um trabalho especial, mas não deu tempo, tive que jogar contra o Anápolis fora, e no dia a dia estou pegando meu condicionamento físico, mas não é o Luan”.

Leia Mais: