Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após deixar o Goiás, Jair Ventura quebra o silêncio e fala sobre os motivos por trás de sua saída

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube fez uma grande temporada em 2022, ficando à frente de clubes com mais que o dobro de investimento na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a menor folha salarial da competição, o time escapou do rebaixamento e ainda garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Talvez o principal responsável por essa campanha, o técnico Jair Ventura, acabou deixando o clube ao fim do ano, após não entrar em acordo com a diretoria.

Jair Ventura fala pela primeira vez após deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante participação em um podcast no YouTube, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre a sua saída do Goiás. O treinador não quis entrar em detalhes, mas confirmou a informação de que ele não conseguiu entrar em acordo com a diretoria. A informação do Esmeraldino.com, é de que o entrave ocorreu por questões financeiras. Porém, Jair ressaltou o bom ano que fez pelo clube esmeraldino, colocando inclusive como uma das melhores campanhas na sua carreira.

Acho que foi um dos meus melhores trabalhos, a gente com menor orçamento da Série A, classificamos para a Sul-Americana junto com equipes que investiram muito mais – avaliou Jair, que completou falando sobre a folha salaria da equipe.

1 milhão e 800 mil (a folha salarial do Goiás em 2022), valor que equivale a um Gabigol ou um Dudu do Palmeiras. Mesmo assim, a gente conseguiu se classificar para a Sul-Americana. Acho que foi um trabalho bem bacana, ainda tivemos o vice-artilheiro do campeonato, Pedro Raul – revelou Jair, que ainda explicou as razões por trás da sua saída.

Então assim, foi um grande trabalho, mas a gente não chegou a um acordo para renovação e eu tenho uma filha de 4 anos, que não me acompanha nessa loucura que é o futebol, então tirei esse tempo para descansar um pouquinho, esperar os estaduais e voltar quando acabar essa loucura – concluiu.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.