Após deixar o Goiás, jogador encaminha acerto com clube da Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com o fim da temporada, os times começam a planejar o próximo ano, com isso, o mercado da bola passa a ser tratado como pauta principal nas diretorias. Cada clube tem seu objetivo, alguns traçam sua meta a permanência de seus principais jogadores, já outros, desejam a chegada de reforços nas posições mais necessitadas do elenco.

Após bom ano no Goiás, Caetano pode estar a caminho do Botafogo

Corinthians
Corinthians irá emprestar Caetano ao Goiás — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB – Foto: Celio Junior/AGIF

Segundo informações do jornalista André Rodrigues, das Feras do Esporte, da BandNews FM, o zagueiro Caetano não deve permanecer no Verdão para o próximo ano. De acordo com o repórter, o Corinthians, time detentor dos direitos legais do atleta, não quer o emprestar novamente, sendo assim, interessando apenas a compra em definitivo.

A bomba da vez é que o atleta pode estar de malas prontas para o Botafogo, que está com dinheiro injetado nos bolsos e precisando se reforçar. Como trouxemos anteriormente, no Esmeraldino.com, o zagueiro nutria o desejo de permanecer no clube, porém, a situação dependeria do Corinthians. Ao que tudo indica, Caetano não renovará seu contrato, sendo assim, será vendido em definitivo ao alvinegro carioca.

Goiás quer a contratação de Antônio Carlos Zago

O Goiás Esporte Clube segue trabalhando no mercado da bola em busca de reforços, renovações e principalmente de seu novo treinador. O clube queria a permanência do técnico Jair Ventura, mas as partes não conseguiram entrar em um acordo financeiro. Agora, a diretoria vem conversando com alguns nomes, buscando principalmente treinadores jovens, estudiosos e com vontade de vencer na carreira. Assim, nesse momento um nome agrada muito ao clube.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Isac, do Sistema Sagres de Comunicação, o treinador Antônio Carlos Zago, que nas últimas duas temporadas esteve no Bolívar, time sul-americano que pertence ao Grupo City, grupo esse que recentemente acertou a compra da SAF do Bahia. Com isso, o Verdão enfrentar o concorrência do próprio Bahia, que quer o treinador para a próxima temporada, mas precisa resolver alguns problemas internos antes de poder acertar seu novo treinador.

Zago já trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, além do Roma, da Itália. Já como treinador principal, Zago comandou São Caetano, Palmeiras, Mogi Mirim, Vila Nova, Juventude, Internacional, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Kashima Antlers, do Japão. Não é a primeira vez que o treinador tem seu nome vinculado ao Goiás, já que no início deste ano, quando o Verdão também buscava um novo comandante, Zago foi bastante elogiado por Harlei Menezes.

Leia Mais: