Após deixar o Goiás, volante Breno deve disputar à Série A em 2022

Goiás
Foto: Heber Gomes

O volante Breno, ex-Goiás, foi oferecido para o Botafogo-RJ, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A e agradou a equipe alvinegra, que deve abrir negociações visando a contratação do atleta de 21 anos para a temporada 2022. O fato foi noticiado primeiramente pelo Globo Esportee confirmado pela reportagem do Esmeraldino.com.

Breno é um jogador que se encaixa no perfil buscado pelo Botafogo: jovem, com potencial de revenda, custo baixo e livre no mercado. Pelo fato de ter sido oferecido por um grupo de empresários, o útil uniu-se ao agradável. Além disso, o jogador trabalhou com Enderson Moreira no Esmeraldino e agrada ao treinador.

Com o aval do treinador e uma aprovação interna, o Botafogo deve iniciar negociações pela contratação. O volante de 21 anos sequer terminou a temporada pelo Goiás. Sem chegar a um acordo pela renovação de contrato, foi “colocado de lado” e nem era relacionado para os jogos do Esmeraldino na reta final da Série B.

Ao todo, Breno fez 20 partidas com a camisa do Goiás nessa temporada. Revelado pelo time esmeraldino, ele subiu ao profissional em 2019, participou da reta final daquela temporada e depois foi usado com frequência na Série A de 2020, em campanha que culminou no rebaixamento.