Ao fim da temporada 2021, o Goiás iniciou o trabalho em busca de renovar com os atletas que conseguiram se destacar com a camisa esmeraldina. No entanto, o Verdão não conseguiu chegar a um acordo com todos, muito por conta do aumento salarial pedido pelos jogadores e seus empresários. Assim aconteceu com o volante Rezende, que após algumas semanas de negociação, deixou o clube.
Titular do Verde em boa parte da campanha do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, o volante de 26 anos, disputou 22 jogos na Série B e marcou dois gols. Rezende pertence ao Azuriz-PR, e a negociação com o time paranaense estava avançada. Porém, não houve acerto com o empresário do jogador, que segundo o vice-presidente de futebol esmeraldino, Harlei Menezes, pediu valores acima do que o Esmeraldino pretendia pagar.

Fora do Goiás, Rezende deve jogar a Série B em 2022
Segundo informação divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió, o Esporte Clube Bahia está muito perto de oficializar a contratação de Rezende para a próxima temporada. A tendência que é ele acerte com o Bahia por empréstimo até dezembro de 2022, com opção de compra. Ao todo, em 2021, Rezende disputou 35 jogos, 13 pelo Azuriz no Campeonato Paranaense e 22 pelo Goiás na Série B.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda, ou simplesmente Rezende, como é mais conhecido, surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná.
Em cerca de um ano, foram 24 jogos e 2 gols marcados pela equipe paranaense. Em junho deste ano, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um mês no clube, o jogador que chegou como uma aposta, conseguiu assumir a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols.
Leia Mais:
-
Ex-Goiás, Alef Manga toma decisão importante sobre negociação com o Santos
-
Mesmo após acesso, Goiás desce duas posições no ranking de clubes da CBF
-
Goiás avança em negociações e está próximo acertar três contratações para 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Goiás é que está se achando muito especial pra lançar essa tabela de salários. Isso nunca existiu em nenhum outro inteligente clube. Sabe quando vc vai pescar e vc joga no ar em círculos, à sua volta, veneno contra pernilongos? Pois é…..
Bem feito, tirou onda, continua na B.
Ogival, vamos ver os dois lados…. Ele tirou onda porque foi ganhar muito mais no Bahia, a, í até nóis!
Não sei se é frescura do Goiás ou se o Bahia dobrou pra ele o que ganhava aqui, mas dá forma que o Goiás está falando que deseja pagar, assusta não só os empresários, mas os jogadores, os torcedores e todos os seus patrocinadores….